ÁREAS DE ATUAÇÃO

DIREITO CIVIL

O Direito Civil lida com as relações jurídicas, como os direitos e as obrigações, de pessoas físicas e jurídicas dentro da esfera civil, portanto, pode ser traduzido e entendido com o “direito do cidadão”.

DIREITO DA FAMILIA

O Direito de Família conceitualmente pode ser recortado como um conjunto de normas jurídicas que regulam as relações pessoais e patrimoniais.

DIREITO TRABALHISTA

O direito do trabalho é um ramo do direito privado que é responsável por regular a relação jurídica entre trabalhadores e empregadores, baseado nos princípios e leis trabalhistas.

DIREITO CRIMINAL

O direito penal é um sistema de normas jurídicas que regulam o poder de punir do Estado, estabelecendo por pressupostos o crime como fato e uma pena como consequência

DIREITO ORFANOLÓGICO (Sucessório)

Orfanológico, é o ramo do direito competente para dirimir as questões atinentes das divisão e administração dos bens deixados por um ente falecido.

DIREITO ADMINISTRATIVO

Direito Administrativo é o ramo do Direito Público que disciplina o exercício da função administrativa, bem como pessoas e órgãos que a desempenham.

TRIBUNAIS DE CONTAS

Designa-se Tribunais de Contas as "Cortes" especializadas em análise das contas públicas dos diversos órgãos da Administração Pública do Estado ou União.

DIREITO EXTRAJUDICIAL

A advocacia extrajudicial é um tema relativamente novo dentro da advocacia e que está em alta no Brasil.

PLANEJAMENTO PATRIMONIAL

O planejamento patrimonial tem como objetivo trazer maior segurança jurídica para os bens, levando em consideração cenários de curto, médio e longo prazo.